How quais is melhores locais para acampar no ceará can Save You Time, Stress, and Money.

Mesmo sendo um dos lugares mais cobiçados na Bahia, com resorts e muitas festas luxuosas, Trancoso ainda conserva uma atmosfera hippie que exala aquela sensação de calmaria por todos os lados. Localizada a 600 km de Salvador, a cidade tem 278 km² e cerca de twelve mil habitantes, que tiram renda do artesanato e do turismo, a principal atividade econômica da região.

Praia de Canoa Quebrada possui barracas e uma excelente estrutura para os casais relaxar à beira-mar;

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em community sofisticado?

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

There might be an issue Along with the Instagram obtain token you are applying. Your server may also be not able to hook up with Instagram at this time.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

Provando a diversidade das terras cearenses, Guaramiranga é uma cidade da região serrana do estado que chega a marcar fifteenºC em épocas de clima mais ameno. Com um Visible surpreendente, o neighborhood é consulte mais informações recomendado para quem busca relaxar e apreciar a natureza com atividades de ecoturismo.

Esses são apenas alguns fatores que explicam por que o Ceará é um dos lugares do Nordeste brasileiro mais procurado pelos turistas.

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo solar e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

Quer saber o que fazer no Ceará desde suas praias famosas e cidades até alguns dos melhores destinos baratos do Brasil pra relaxar e desligar do mundo? Você chegou no lugar certo!

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

E por falar em areias coloridas, elas são o principal product utilizado na silicografia – tipo de artesanato muito comum na região que reproduz paisagens dentro de garrafas.

Your browser isn’t supported any longer. Update it to get the best YouTube practical experience and our hottest options. Learn more

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *